segunda-feira, 21 de maio de 2007

Hino do ACANAC pelo VI Bonfim

Fica aqui a música que está a concorrer com muitas outras para ganhar o título de "Hino do ACANAC", e esperemos que sim, seria um grande orgulho!
A letra foi escrita pelo Hugo Miguel Alipio Durães (Caminheiro) e os acordes pelo Mário Filipe Neves Pinto (CIL Iª secção).

Neste site podem ouvi-la e, se quiserem, fazer o download para os vossos computadores.

Hino do ACANAC - "Ousar Novos Rumos"

Fica aqui a letra para a acompanharem:

"Ousar Novos Rumos"

Abre os olhos logo pela manhã,
O dia corre, corre sem cessar
Não fiques parado com medo de avançar,
Inventa a estrada se esta não existe.

Tu, desafia a vida
Sobe esta montanha
Avista lá longe o horizonte
Tu (…), tu és escuteiro como B.P. (coro masculino)
Ingoniama we we we we… (coro feminino)

Se eu não sonhar,
Se eu não tentar,
Como saberei
Até onde poderei voar

Voar é sonhar
Sonhar é viver
Viver o escutismo
Um modo de vida.....

Ingoniama we we we we…

Não te deixes iludir
Luta sem parar pelo teu sonho
O caminho faz-se caminhando
Um mundo – uma promessa.

Sonha e sê feliz neste acanac,
Atitude e ousadia neste centenário
Temos um mundo inteiro a descobrir
Tu (…), acredita vais conseguir. (coro masculino)
Ingoniama we we we we... (coro feminino)

Se eu não sonhar,
Se eu não tentar,
Como saberei
Até onde poderei voar

Voar é sonhar
Sonhar é viver
Viver o escutismo
Um modo de vida...

Ingoniama we we we we…

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens Bento, é isso mesmo!

Os meus Parabens!!!

Peregrino Vermelho