domingo, 20 de maio de 2007

Bonfim...Uma Família...

Olá amigos =)

Muito bem meu amigo Bento… Tal como o nosso Chefinho, eu fiquei muito contente com este Blog e acho que foi uma iniciativa muito boa.

Demonstraste muita atitude e ousadia, fazendo e marcando a diferença, ao criar este sitio na net para o pessoal dos escuteiros falar (o que muitas vezes não acontece) e explorem as suas vivências no Bonfim.

É muito importante os escuteiros falarem, pois somos uma família. E o escutismo, e os que o praticam , fazem parte da nossa vida. Muitas vezes este dialogo é esquecido pois muita gente “atribui” que só há escutismo ao sábado, ou quando temos o lenço ao peito, e isso não é assim.

O nosso agrupamento é excepcional e tem pessoal espectacular. Com este Blog podemos partilhar experiências que cada um tenha passado nas suas secções, unindo-nos ainda mais como família.

Eu acho que sim Jorge, podíamos começar por partilhar a nossa actividade a Castromil…
Amanha eu e o ben tentamos tratar disso.
Espero que até lá mais pessoal do Bonfim venha aqui falar.

Vão falando e apresentando-se…

Canhotas Forte para todos

Xico (Migalhas)




Um Mundo, Uma Família, Um Modo de Vida…….Escutismo

Sem comentários: