sábado, 19 de maio de 2007

O blog do nosso agrupamento...

Olá a todos,
Já sabem quem sou e como tal não me vou apresentar, contudo vou apenas dizer que pouco gosto de escrever e erros não deverão faltar ao londo deste texto.
Estava eu a caminhar, pela Av.Fernão Magalhães fora, a caminho da minha escola, e tão solitário ia, quando de repente me surge esta ideia. Decidi então partilha la com o meu querido amigo Xico Leite, que concordou em criá-lo. Bom, então esse foi o primeiro dos passos para a criação do espaço que agora crio com todo o gosto.
Hoje, depois dum dia divertido e didático pelas minas de Castromil pela III secção, chego a casa cansadito e deparo-me com uma vontade nula de estudar...ainda bem, pois assim posso pôr a minha ideia em marcha...só espero não me arrepender.

Acabando agora o ínicio da História deste espaço, vou começar a contar o que pretendo com isto tudo. Inicialmente pensei criar um local onde se colocassem noticias e novidades sobre o Agrupamento, mas pensei que se calhar não seria o suficientemente abrangente a todos os elementos que fazem parte da nossa familia, sendo assim espero que se partilhem ideias, que se debatam assuntos, que se apresentem actividades de todas as secções e que se partilhem conteúdos multimédia como fotos, música, videos do que se passou nelas, novidades do mundo escutista que pessoas mais dentro do assunto possam informar aos mais distantes (como eu), se alguém quiser partilhar histórias e vivências também é bem-vindo, enfim tudo o que quiserem acerca do nosso Agrupamento e o Escutismo.

Como este espaço não é meu, é de todos, espero que colaborem no seu desenvolvimento e que sugiram e dêem as vossas opiniões acerca do que está mal e do que acham que deve mudar. Deixo aqui para terminar, que o texto já está a ficar um pouco longo, algumas regras para o correcto funcionamento do blog:
- se quiserem postar, coloquem o vosso e-mail, nome e a que Secção pertencem num comentário a um post, e assim que puder tratarei de vos dar a devida autorização para escrever, mas melhor será dizer-me pessoalmente, por telemovel ou messenger.
- como a partilha de ficheiros multimédia deve ser privada, recomendo que ao enviar se coloque palavras pass para evitar que pessoas menos intencionadas tenham contacto com o que está "lá dentro", distribuindo pessoalmente essa pass ou por outro meio seguro.

Por agora é tudo. se me lembrar de mais alguma coisa, logo postarei.

PS: Se este blog não for aprovado pelos dirigentes, isto é, que não permitam que conteúdos destes estejam online tratarei de o apagar.

Canhotas e bom resto de fim-de-semana.

Bento Martins

5 comentários:

Impeesa disse...

É com muito agrado que vejo este blog criado por ti! :-) A pensares na grande familia do nosso agrupamento! Já estas a fazer a diferença! É esta pro-actividade que eu gosto de ver em voces! E fico muito contente de ver que a conversa de hoje de tarde, fez efeito! :-)
Quanto a mim o blog tem carta branca, mas tera de ser falado e discutido em reunião de direcção. Mas eu penso que não havera qq empedimento em construi-lo.
Vamos pensar numa dinamica para que todas as secções possam participar nele com relatorios das suas actividades!
Ate podiamos começar ja nos com a actividade de hj! Que dizes?
Se precisares de alguma coisa é so pedir! :-)

Impeesa - CIL - IIIª sec

Olha mais largo; olha mais alto; olha mais longe na tua frente e encontraras uma vida!

Uma Forte canhota!!

Anónimo disse...

Caro Bento Martins
AFILHADO
É com muita ALEGRIA que vejo este Blog criado pelo mais recente Escuteiro que me atribuiu a tarefa de ser seu Padrinho no Escutismo.
Este meio de comunicação pode ser muito importante para a FAMILIA do CNE do BONFIM (já muito antiga mas sempre com vitalidade).
Parabéns BENTO.
Por esta iniciativa, não vais dar-me muito trabalho como teu Padrinho.
MAS SABES QUE PODES CONTAR, INCONDICIONALMENTE, COMIGO.
Que o Blog vá de vento em popa, sempre e para sempre.
Prometo contribuir com umas coisinhas.
Uma canhota AMIGA para ti e também parta os que já contribuiram, participando nesta "bloguice": Chefe Jorge e o XM.
Abraços
Alexandre

Anónimo disse...

Muitos Parabens Bento,
espero que este teu projecto va em frente.
Conta com a minha aprovação.
Se precisares de alguma ajuda ou material, força, é so pedires aos teus dirigentes, como o Jorge mesmo afirmou.
Espero que toda a gente te dê material e apoio para continuares e termos noticias das secções e do agrupamento todos os dias.

Beijos
Silvia Santos

Pedro Brito disse...

pah parabens.. mas isto ja n é actualizado a algum tempo, isto TEM D MUDAR, por ixo eu kero permissao para postar e kero discutir cmtigo ideias sobre o layout do blog :D mas n tas aki no msn, tas off :( depois falamos...

Anónimo disse...

olá "BENTO" lool
td bem?
ass. elemento de eqipa do B.A XD (inÊs )